segunda-feira, 26 de março de 2018

Saudades


Mata-me de inquietações. Grito frases desconexas em minha mente. Palavras dizem tudo, mas o silêncio permanece. Sinto-te perto e distante. Minha mente prega peças. Meu coração aquieta-se. Onde estará você nesse louco devaneio?

Minha mente implora. Meu coração lamenta. E as lágrimas correm pela minha face. Tua presença, saudade, é desnecessária. Dificuldades existem. Isolamentos também. Cala-te silêncio! Vai-te para o além!

Recordações e sofrimentos: sentimentos que me cercam. Eu queria querer, mas não posso mais. Como pode alguém amar e querer ficar longe? Não entendo mais...

É Deus, leva-me para o teu aconchego!

Joyce C. L. Gomes

---
Guitarra Flutuante 
Contato: joycegomes73@hotmail.com
Facebook: Guitarra Flutuante
Google Plus: Guitarra Flutuante

Nenhum comentário:

Postar um comentário